Wagner

Wagner
Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Estar por perto


Apareceu assim do nada
E já me conquistou
Sorrisos não para
Para quem começou.

Me apaixonando
Querendo estar por perto
Esquecendo do mundo,
Posso até me esquecer
Mais eu sei que nele pra mim
 Só existe você.

Meu coração ,cheio de esperanças está
Esperando um espaço no seu coração, pra mim nele entrar.

Te conquistar eu quero
Estar perto de você
Mas  o que mais quero é estar
Na  sua vida.

Respirar o seu ar.
Te dar o meu ar
Quando precisar.

Te dar meu coração
Pra nele se aconchegar.

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!!
    Que fofura!! Adorei!! de verdade... gostei mesmo!!! tu falas com o coração!! Escreves muito... muito bem mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, assim eu fico com ciumes .rsrsr
    Fala pra sortuda que esta conquistando esse coraçãozinho ai cuidar muito bem dele, senão vou ficar brava com ela viu...
    Beijos anjo meu, saudades de vc...

    ResponderExcluir