Wagner

Wagner
Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho.

sábado, 23 de abril de 2011

Paixão distante...


                       
Apaixonei-me por uma pessoa,
Que perto de mim, não está.
Há km de distancia,
Que sempre vai ficar.

Longe do teu abraço,
Longe de teu beijo,
Longe do seu amor.

Sei quem nem te toquei,
Mas sempre te senti,
Sei que está longe,
Mas sei que esta perto.

Posso até está confuso.
Sei que só pode ser uma paixão.
Mas o que tem se apaixonar.
Por uma pessoa que nunca vi?

Quem sabe um dia possa vê-la.
Quem sabe um dia possa tocá-la.
Quem sabe um dia posso abraçá-la
Ou até beija – lá.

Se meus sentimentos são verdadeiros,
Posso ir até onde meu coração me levar.
Acho que ele quer ir,
Para onde você está.

“Não sei se gosta de mim”!
Como eu gosto de você.
“Não sei se pensa em mim”.
Como penso em você.

Não importa quanto tempo vai durar,
Mas sei de uma coisa.
Um dia hei de te encontrar.

Um comentário:

  1. Ui dilicia!!! heheh!
    Que coisa linda..!!
    Amar em silêncio, maltratar o peito em sabor de medo... edo de se declarar, medo de perder a compahia, a sensação!! mas é delicioso, esse sentimento saboreado pelo coarção... é um ui dilicia está amando!! heehe!
    Adoro te ler beijos!

    ResponderExcluir