Wagner

Wagner
Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ME perguntaram...




No meio de uma conversa me perguntaram.
Wagner  o que você quer ser?
eu respondi quero ser ator quero fazer artes cênicas.E ao mesmo tempo essa pessoa me falou: Não faz isso desiste, esse também era meu sonho, quando percebi que não ia conseguir,eu desistir.Que pra conseguir ser o que quero ser vai ser muito difícil...


 Neste exato momento essa pessoa tinha acabado de acabar com meu sonho.
É claro que fiquei triste,nunca uma pessoa tinha me falado uma coisa dessas.


Mas só que pessoa esqueceu de perguntar.
Se eu tinha medo de desafios?
Quase que essa pessoa me convenceu de desistir de meu sonho.
Fui embora pra casa pensando nisso! Será que vai ser tão difícil ?


Nãoooo.Se eu persistir neste sonho vou conseguir realiza-lo
E não vai ser qualquer um que vai fazer Eu desistir dos meus sonhos.Mesmo por mais pequeno ou grande que for.


Sei o que estou fazendo.
Como diz aquele ditado:
Não pense ou sonhe muito alto a queda pode ser grande.
Mas só que esqueceram de me perguntar se Eu tenho medo de Altura...

Um comentário:

  1. Às vezes numa derrota se encontra a chave da próxima vitória.Não desista de algo porque um alguém diz que não consegue... Mostre para essa pessoa o quão errado ele está!!! A surpreenda!!! Eu acredito em você... vai lah em busca do que te faz feliz!!!

    ResponderExcluir