Wagner

Wagner
Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ooo Menina.




Simples coisas do seu jeito
Me faziam delirar
Movimentos  sem efeitos
me faziam  apaixonar

A saudade bateu no meu peito
Querendo me aproximar
Ôh menina deixa desse jeito
Com seu olhar no meu olhar

Sinto que você  esta aproximando
Vem para Ca vem pra ca
Oh menina to me apaixonando
Não consigo mais parar

Com esse olhar sensual
Me deixando sem ar
Você diz que é legal
Mas pra que me esnobar

Só porque disse que eu te quero
Não é preciso me amar
É preciso dizer eu te quero
Pra você se apaixonar

Andando pela calçada
Em plena noite de luar
Menina olha pra estrada
Estou a te olhar.

Um comentário: