Wagner

Wagner
Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sei...



Sei que ainda a muito que aprender...,
Sei que muitas pessoas vou conhecer...,
Sei que com temo devo aprender...,
A me conhecer e reconhecer...
Sei que o que me espera vou encontrar...
Sei que do meu caminho não devo desviar...
Sei que muitos amigos eu vou ter...
Sei que contra inimigos devo combater...
Sei que o mal vai me perseguir...
Mas meu bem sempre esta aqui...
Sei que em tudo que fazer...,
Vou ou não me arrepender...
Sei que no fim,não vai ter fim...

Um comentário:

  1. Sem ponto final (.)
    Coloque ai muitas reticências (...) pois o futuro é incerto e muita coisa vai ser vivida! Surpresas... um grande mistério!

    ResponderExcluir