Wagner

Wagner
Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tentei...



Tentei te dizer o que sentia meu coração,
Tentei te dizer sem medo de errar,
Tentei dizer com muita emoção,
E em seus braços me jogar.

Não sei como me expressar,
Porque em palavras devo me atrapalhar.

Mas por aqui fica uma marca,
Uma marca em meu coração,
Você estando perto ou não.

Um comentário:

  1. Ain...
    Coração não é brinquedo...
    Amor não é qualquer coisa!
    Não é palavra é sentimento!
    Sentir, sentir... quanto dói sentir!
    SE achar e se perder dentro de um sentir...!
    Ser ferido ou ser feliz!!Curar feridas!!!
    Expressar-se sem medo... com marcas boas ou não no coração!

    Lindo texto!! mais uma vez adorei...

    ResponderExcluir