Wagner

Wagner
Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Não se vá...




Não me deixe sozinho
Não me deixe no escuro
Nesse breu agonizante
Posso ficar sem rumo.
Não vá, fique ao meu lado.
Me de sua mão
E me deixe sentir ser amado.
Aqui esse chão não tem piso
To me sentindo no meio de um abismo,
Sem cheiro, sem cor,
Não se vá, por favor.
Preciso te sentir,
Teus olhos olhar,
Teus lábios tocar,
Senti o teu cheiro, e perder o meu ar.
Não se vá,
Se eu te perder nesse escuro
Não vou mais te encontrar,
Perdido eu vou ficar,
Sem ter rumo pra andar.
Que frio que estou sentindo
Abrace-me forte, deixe-me sentir teu calor,
Fica aqui comigo, proteja-me meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário