Wagner

Wagner
Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Que P**** é essa ?



   Ódio de mim mesmo. "Apaixonado". Mas será alguém? Ou meu outro eu?
Confuso sempre estive, aponto de me apaixonar, por um simples olhar.
Que porra essa de paixão? Que sentimento desgraçado é esse? que aparece assim do nada. Coisa essa que eu nunca havia tido. Novidade pra mim? Sim. Mas não queria ter. Sentimento esse que me faz alucinar. Sentimento esse que me faz amedrontar. Sentimento esse que sempre fugi. Sentimento esse que não queria pra mim.
   Paixão, não te quero e nem te espero... Quero estar longe de você, para que eu não sinta calor. Paixão vai embora, e me deixe só.
   Sentimento esse verdadeiro? Que nada, é apenas meu cérebro iludindo meu coração e criando um pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário